quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Jogos para crianças com idade entre 3 até 6 anos

Para esta faixa etária, você encontra na Toca os seguintes jogos:

Caça aos Monstros- É um rápido e divertido jogo em que até 6 jogadores devem trabalhar juntos para espantar os monstros de volta para o armário. Em cada rodada, os participantes viram cartelas de brinquedos que assustam os monstros de volta para o armário. 


Concept Kids : Animals - é uma versão cooperativa do jogo renomado Concept, adaptada para crianças que ainda não sabem ler. O jogo oferece 110 animais a serem adivinhados, divididos em dois níveis de dificuldade. Na sua vez, as crianças tentam fazer os outros adivinharem um animal colocando aros em volta dos ícones ilustrados no tabuleiro de jogo. Assim, a criança indica uma característica do animal que deve ser adivinhado. As categorias vão desde características físicas e comportamentais dos bichos até seus hábitos alimentares e habitat.

Linha Dobble

  • Dobble Júnior - É uma versão especial do jogo que virou que virou um sucesso mundial. As regras são as mesmas, sendo que os participantes precisam encontrar um símbolo comum entre a carta da mesa e a que está em sua mão o mais rápido possível. A diferença que o Dobble Junior oferece é que ele é voltado para o público infantil e o jogo acompanha dois conjuntos de cartas com temáticas diferentes: guloseimas e fantasia. 


  • Dobble 123 - Nesse jogo, os participantes precisam encontrar um símbolo comum entre a carta da mesa e a que está em sua mão o mais rápido possível. Um jogo de cognição e concentração que faz todos se divertirem e aprenderem ao mesmo tempo.



  • Dobble Animaizinhos - Neste jogo, o objetivo é encontrar qual o desenho animal em comum entre duas cartas o mais rápido possível. Além de animar a criançada, também contribui para o desenvolvimento de vocabulário, concentração e convívio social. É perfeito para grupos com idades diferentes, porque todos têm as mesmas chances de ganhar.



Na loja da Toca, você encontra diversos outros jogos infantis. Veja AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário